14 agosto 2012

Unhas da Semana: Oncinha


Olá meninas...
Adoro unhas decoradas... tava doida pra tentar fazer unhas diferentes,
e estou pensando em fazer várias, para recheiar mais o bloguinho só para vcs.
Vai estar cheio de novidades!!!
Hoje tentei fazer as unhas de oncinha..eu amei muito!!
O resultado ficou muito lindo, e fiz também filha única colocando as patinhas...
Ficou uma fofura!!!
Vamos conferir???







Muito fácil: Pintei a unha com o esmalte "Garota da Capa" da Avon,
Fiz o detalhe de oncinha (tipo um C) com um esmalte preto da Risquê
e um marrom no meio, e para finalizar passei uma base. Pronto!









bjinhos *-*




4 comentários:

  1. Eu acho linda unha de oncinha , mas em mim eu não consigo usar ...já fiz várias vezes e tirei rsrsrs
    Adorei a sua ..
    Bjus
    claudiapinceisecores

    ResponderExcluir
  2. Perfeita.... fui tentar fazer na minha unha assim fiz uma meleca.. acho que não tenho o dom kkk mas as suas ficaram lindas!

    Bjux.x


    Atual Woman Blog
    Fanpage Atual Woman
    Twitter Atual Woman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrss.. mas é assim mesmo, com um tempo a gente vai aprendendo de pouquinho no simples até o mais complicado.
      Obrigada.
      bjus

      Excluir

Vou adorar ter vc no meu cantinho. Sua visita faz toda a diferença.
Comenta aí, e não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa localizar-lo e retribuir a visita.
bjim ♥