14 agosto 2012

Unhas da Semana: Oncinha


Olá meninas...
Adoro unhas decoradas... tava doida pra tentar fazer unhas diferentes,
e estou pensando em fazer várias, para recheiar mais o bloguinho só para vcs.
Vai estar cheio de novidades!!!
Hoje tentei fazer as unhas de oncinha..eu amei muito!!
O resultado ficou muito lindo, e fiz também filha única colocando as patinhas...
Ficou uma fofura!!!
Vamos conferir???







Muito fácil: Pintei a unha com o esmalte "Garota da Capa" da Avon,
Fiz o detalhe de oncinha (tipo um C) com um esmalte preto da Risquê
e um marrom no meio, e para finalizar passei uma base. Pronto!









bjinhos *-*




4 comentários:

  1. Eu acho linda unha de oncinha , mas em mim eu não consigo usar ...já fiz várias vezes e tirei rsrsrs
    Adorei a sua ..
    Bjus
    claudiapinceisecores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!!
      Com muita paciência, consegui fazer!!
      bjinhos

      Excluir
  2. Perfeita.... fui tentar fazer na minha unha assim fiz uma meleca.. acho que não tenho o dom kkk mas as suas ficaram lindas!

    Bjux.x


    Atual Woman Blog
    Fanpage Atual Woman
    Twitter Atual Woman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrss.. mas é assim mesmo, com um tempo a gente vai aprendendo de pouquinho no simples até o mais complicado.
      Obrigada.
      bjus

      Excluir

Vou adorar ter vc no meu cantinho. Sua visita faz toda a diferença.
Comenta aí, e não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa localizar-lo e retribuir a visita.
bjim ♥