13 agosto 2012

Beleza Oculta!


Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos.
Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles 
pelo menos uma vez por dia.
Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho.
Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas 
e redimidas; jamais jogue alguém fora.
Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, 
você encontrará no final do seu braço.
Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos: 
uma para ajudar a nós mesmos e a outra para ajudar o próximo.
A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, 
nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo.
A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta 
para o seu coração, o lugar onde o amor reside.
A beleza de uma mulher não está na expressão facial, mas a verdadeira 
beleza de uma mulher está refletida em sua alma.
Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra.
A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos.
Desejo todas vcs uma Ótima Semana 
abençoada por Deus.




4 comentários:

  1. q poema lindo!
    As vezes nós ficamos tão preocupadas com aparência q esquecemos o que é realmente importante!

    bjs
    acessoriosparameninasecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiii... passei pra te avisar que terá sorteio em meu blog, particpe!!!
    Blog Pensando e Aprendendo
    http://sandraduarteborges.blogspot.com.br

    Se quiser participar apenas uma vez é só participar do Blog e me deixar um comentário, se quiser participar duas vezes coloque o meu selinho na lateral do seu blog de forma bastante visível e me deixe o seu link, no comentário que fará pra mim...

    Boa Sorte!!!!
    Sandra

    ResponderExcluir

Vou adorar ter vc no meu cantinho. Sua visita faz toda a diferença.
Comenta aí, e não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa localizar-lo e retribuir a visita.
bjim ♥