27 junho 2013

Unhas da Semana


 Oi gente tudo bom?
Desculpem pelo sumiço, é porque eu tava numa correria só (provas da Facul, trabalho, meu priminho q nasceu), mas sei que vocês me entendem, neh? rsrsr.... Poisé, mas estou de volta.
E tem muiitas e muitas novidades aki no blog, mara eu mostrar à vcs, muitos post legais, que tenho já guardado, prontinhos para ser postado, e espero que gostem.
Hoje vim trazer para vcs, a unha da semana, tentei fazer algo diferente, e de repente tive essa idéia de fazer essa unha, eu SUPER AMEEEIII, ficou um charme, primeiramente usei um esmalte coral, meio laranja, da COLORAMA (Atração), e fiz uns risco ondulado com tinta de tecido preto....ficou muiito lindo.
Vamos conferir o resultado???
















Espero que tenham gostado!!
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e
curtir a Fanpage do blog AQUI.

Um super bju e até a próxima!

8 comentários:

  1. Muito lindinha,a penultima foto ficou show :)
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou em garotaaa ^^ Ameiii vc é muito fofa

    já estou seguindooo bjinhoo♥

    mafiadasempolgadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei sim
    Ficou show
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/06/mimo-recebido-vestido-patati-patata.html

    ResponderExcluir
  4. Ola, sou da agenda dos blogs! e estou te seguindo! vem conhecer meu cantinho também! http://testadopelofabricio.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar ter vc no meu cantinho. Sua visita faz toda a diferença.
Comenta aí, e não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa localizar-lo e retribuir a visita.
bjim ♥