03 maio 2013

Parceria loja Bora Colega Shop

Oi gente, tudo bom?

Mais uma parceria aqui no nosso blog, uhuul \o/
Estou muito feliz e vim compartilhar com vocês! 
 Bem, acho que algumas de vocês já devem conhecer a loja Bora Colega Shop né?!
Porque ela é super conhecida e muito elogiada, por várias pessoas.
A loja tem várias formas de pagamento como o cartão de crédito, 
PayPal e depósito bancário. Eaê coçou o bolso? 
  Além disso, vocês podem comprar com 5% de desconto usando o 
Código:  "MICHELLEFANY"

Agora quero mostrar para vocês que ainda não conhecem, algumas coisas MARAVILHOSAS que tem no site, prontinhas para serem compradas por nós hehehe.



Linha Moroccanoil: Linha completa e original, direto do fabricante. Para cabelos com químicas, oleoso, sem volume ou muito volumosos. 
A melhor linha de tratamento!

 


Kit de pinceis da Sigma

 
  


Linha Revlon Profissional


Paletas

Espero que tenham gostado da mais nova parceria do Blog.
E usando o código "MICHELLEFANY", ganhe descontos nas suas compras. Super d+

Um big bju e até mais.
 

6 comentários:

  1. Eu adoro e fico feliz por quem faz parcerias *-*
    Parabéns pra ti, que renda muitos frutos essa parceria!

    http://mynameisnaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns florzinha pela parceria e que venha varias outras para você =)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!! Nossa, quanto produto maravilhoso...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo pra acompanhar as novidades!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg.
      Eh, sim muitos produtos bons na loja...passa lá
      bjs

      Excluir

Vou adorar ter vc no meu cantinho. Sua visita faz toda a diferença.
Comenta aí, e não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa localizar-lo e retribuir a visita.
bjim ♥