01 fevereiro 2013

Loja Menina Moderna - Parceria



Olá meninas, tudo bom?
Hoje vim mostrar pra vcs essa exelente loja, eu super adoro os produtos.
Uma nova parceria aqui no blog, os produtos são muito bons mesmo, eu super indico.
É a loja Menina Moderna, da Thaisa Sousa.
Bem, a loja vende produtos internacional que vem diretamente da China, e tem uma equipe especializada
com profissionais qualificados na China, responsáveis pelo envio de suas compras à sua casa. Como é uma encomenda internacional, o prazo de entrega varia de 15 à 60 dias úteis, para encomendas à PRONTA ENTREGA, e o frete é por conta do comprador porém nas compras acima de R$ 100,00 (cem reais) o frete é TOTALMENTE GRÁTIS. Nas compras por ENCOMENDA o prazo para a entrega é de 15 à 60 dias úteis, sendo o frete internacional econômico GRÁTIS. Nas duas modalidades de compra o frete que o comprador paga é partir do momento que sua encomenda chega no Brasil e vai até sua residencia. E você pode parcelar em até 18x no Cartão de Crédito, muito bom né? E a compra é totalmente segura.
Na loja tem tudo que vc precisa: roupas, bijus, bolsas, Did It Yourself (DIY), maquiagens, 
biquini, e muito mais. Gostaram??? Então vamos conferir alguns dos produtos???

De: R$ 70,00
Por: R$ 40,00


De: R$ 100,00
Por: R$ 80,00


 
De: R$ 70,00
Por: R$ 50,00



De: R$ 60,00
Por: R$ 40,00
 

De: R$ 50,00
Por: R$ 40,00


 
De: R$ 20,00
Por: R$ 10,00


 
De: R$ 40,00
Por: R$ 25,00







Gostaram dos produtos??? Eu super ameii todos
São lindos, fofos e super em conta.
Vale muito a pena comprar.
Se alguém quiser comprar algum produto da loja.
É só ir no site da loja AQUI.

 Usando o código "MICHELLELIMA" 
Ganhe desconto de 5%.

Não Perca tempo. 


Um big beijo, e até mais.
Um ótimo final de Semana para todas.

 

2 comentários:

  1. Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer
    Sorteio no seu próprio blog.!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade. O melhor de tudo: é GRÁTIS!
    Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog!!!Amei tudo por aqui!!!
    Bjus

    Blog: http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vou adorar ter vc no meu cantinho. Sua visita faz toda a diferença.
Comenta aí, e não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa localizar-lo e retribuir a visita.
bjim ♥