28 junho 2012

Presentinho para o Namorado



Olá meninas...como vcs estão??
Estava com saudades de vcs, vim aki matar essa saudade.. rsrs
Bem, vim mostrar um lndo presente q dei promeu namorado, super
prático e fia bem lindo, ele amoooou muito! E fica aí a dica pra quem
quer dar um presentinho pro namorado, bem básico e q ele vai adorar.
Vamos ver???




Fiz uma caixinha surpresa... Na tampa tinha o meu nome e o dele em um coração...
Dentro tinha algumas frases, e fotos nossa... e no meio da caixa tinha um saquinho de presente,
q tinha uma linda pulseira com o nome dele.. ah.. e tinha um pequeno cartão.






2 comentários:

  1. Que mimo , tenho certeza que ele adorou !
    bjos
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. seja bem-vinda e volte sempre!
    retribuindo visita...

    ResponderExcluir

Vou adorar ter vc no meu cantinho. Sua visita faz toda a diferença.
Comenta aí, e não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa localizar-lo e retribuir a visita.
bjim ♥