14 junho 2012

Dia dos Namorados

Olá meninas...
Bem, vim contar como foi o dia dos namorados.. rsrrs
Claro que aproveitei pra sair com meu love. Fomos à uma
pizzaria e depois demos uma voltinha na cidade.
Foi um momento muito bom, todo momento que
estou com ele, fika maravilhoso, pois é só ele que me
faz tão feliz. É por isso que amo tanto, meu moreninho...









Ah, e não eskecemos dos presentinhos.. rrsrrs

Que fofo, que meu amor me deu.







Lindo buquê de flores personalizado (dentro de cada uma tem um chocolate trunfa..huum).


E para retribuir à ele, dei uma linda blusa, chocolates em forma de corações e
fiz um lindo vídeo, quase que eu choro, e ele gostou muito, vejam também o vídeo..

Confira aqui o vídeo.






 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ter vc no meu cantinho. Sua visita faz toda a diferença.
Comenta aí, e não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa localizar-lo e retribuir a visita.
bjim ♥