11 abril 2012

Primeiro Selinho ♥

Olá gente.

Ganhei esse lindo selinho do Blog Duas Moças Prendadas...\o/ Ameii... tô muito FELIZ!!!!
Muito Obrigada Lílian e Vera, por todo esse carinho.


 E ainda recebi esse TAG super legal...
Então vamos lá..

1-Revele 11 coisas sobre si mesmo( revelei e está mais abaixo) ;
2-Responda 11 perguntas que a amiga lhe passou .
(Eu respondi as que a Lílian e a Vera me fez e faço essas 11) :
  1. O que mais gosta de fazer na blogsfera ?
  2. Qual seu pior defeito ?
  3. O que mais gosta de comer ?
  4. Deus?
  5. Time predileto?
  6. Sua maior paixão?
  7. Um sonho?
  8. música marcante?
  9. Um estilo de look preferido?
  10. Momento marcante com alguém especial?
3- Indique 11 blogs amigos pra responder :
 
 Confesso que também fiquei confusa com tantos 11 e é assim: Os blogs indicados devem revelar 11 coisas sobre si, depois responder à essas perguntas e indicar outros 11 blogs.
E queria também dar à esses blogs queridos um lindo selinho personalizado, é só pegar aki abaixo (é todo de vcs, nao prescisa repassar esse selinho). Espero que todas tenham gostado.






                                                    Minhas Respostas                                                               

1- Tenho medo de animais selvagens.
2- "Vou em frente, prosseguindo para o alvo".
3- Me formar e ter uma família muito feliz.
4- Sim, Fortaleza e São Paulo.
5- Não
6- Amo ver dicas de moda, maquiagem, unhas, amo fazer amizades, e muito mais.
7- Quando minha mãe fala para as pessoas o que fazia quando eu era criança...rsrsr
8- De ser tímida e simpática
9- Um estilo mais simples (verão)
10- Bem, não leio muito, mas gosto muito de livros com histórias românticas.
11-  música "Livre pra voar" - Exaltasamba..... (no dia em que me apaixonei pelo meu amor).


Bem, meninas espero que tenham gostado.
Bjinhos e xau xau...




8 comentários:

  1. olá florzinha, obrigada pelo selinho *-*
    Os dois são para mim, quais são as 11 perguntas, as 11 primeiras ou as da janelinha lilas?
    beijos florzinha aguardo resposta e estou seguindo viu

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho adorei!!!!!!
    Bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei o selinho, obrigado linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a visita!
    Parabéns pelo trabalho, seu blog é uma graça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que belo selinho parabêns, adorei as respostas, to seguindo seu blog tá, e te peço um favor, to começando agora nesse mundo dos blogs, vc poderia ir lá me seguir e conhecer o meu cantinho sua visita pra mim será uma honra.
    Beijo grande Fabi.
    http://blogda-fabiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei os selinhos , muito obrigada elo carinho !

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiie,bem o seu blog foi escolhidos entre os mais queridos e até ganhou um selinho.Espero que goste.Entra lá e veja post.Bjs:
    http://so-pra-teens.blogspot.com.br/2012/04/outro-selinhos-e-mais-perguntas-aviso.html

    ResponderExcluir
  8. Seu blog esta de parabéns !!!


    http://livrocine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vou adorar ter vc no meu cantinho. Sua visita faz toda a diferença.
Comenta aí, e não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa localizar-lo e retribuir a visita.
bjim ♥