28 março 2012

Sapato Alto

Olá meninas...

Qual a mulher que não ama ter um par de sapato alto no seu closet???rsrs
Pois é, toda garota que gosta de estar na moda, tem que ter  pelo menos um par de sapatos alto,
você fica mais charmosa e sem falar que para quem é baixinha como eu, tem que ser indispensável,
eu estou sempre com um quando vou sair. Mas tem sempre aqueles que ficamos de boca aberta quando
vemos e desejando ter um daqueles.. rsrsr



Para quem é baixinha, o bom mesmo é um bem alto, que fica mais visto e a cor depende so seu look,
mas para quem é alta também fica muito lindo um bem alto (só não pode exagerar), mas tem também
aqueles que não é tão alto, um pouco baixinho, mais confortável..que também são lindos.

É isso, qualquer coisa é só comentárem aqui em baixo, pra quem não me segue, vai lá me seguir...
E se gostarem também comentem aqui em baixo, pois seu comentário faz toda a diferença, nos dá
um apoio para seguirmos em frente.










10 comentários:

  1. olá flor amei o post!!acho salto alto lindo e queria ser baixinha para abusar dos salto 15 mais infelizmente tenho 1,75 kkk e fico com os mais baixos.faço parte dos blogs parceiros e á estou te seguindo!!!
    esta rolando sorteio de esmalte lá no blog passa lá para participar!!

    bjss

    glamourdemulata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, passei aqui para conhecer o seu cantinho. Sou do grupo Blogueiras Unidas, número 1969. Já estou te seguindo. Me dá uma força seguindo também.

    Blog do Gustavo e da Gabriela (meus bebês)
    http://www.gustavoegaby.blogspot.com
    Bjinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelly , vim aquiagradecer sua visita e reribuir , já estou te seguindo ;)
    Eu adoro salto alto , mas confesso que uso super pouco rsrsr
    BJus

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO AQUELE DE ZEBRA!



    visita: http://spraydebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mih !!!
    Passei pra conhecer seu blog !
    Sou blogueira unida 845 e já tô seguindo !
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Michelle!!!

    Primeiramente, obrigada pelos elogios e pela visita ao blog, hehehe.
    A respeito do post, os sapatos são itens imprescindíveis em um clost, sim, super concordo :)))
    Adorei seu blog e já estou seguindo também!

    Beijinhos, Aline.

    www.alinelikesthis.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo salto alto, tenho uns aqui mas quase não uso. Sou alta e magra, daí saltos altos me deixam tipo girafa. ahaha
    Meus saltos são menores.

    Vim visitar o blog e estou seguindo, parabéns está lindo aqui. =)

    http://sonhosnormais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
    Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  9. MI, OBRIGADO PELA AJUDA DO SORTEIO... BOA SORTE...

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!
    Adoro salto alto, scarpin ,então é a minha paixão , rsss ...
    Beijo !

    ResponderExcluir

Vou adorar ter vc no meu cantinho. Sua visita faz toda a diferença.
Comenta aí, e não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa localizar-lo e retribuir a visita.
bjim ♥