14 fevereiro 2012

23 meses de namoro




 Michelle & Israel

Bem, to muito feliz, por eu e meu amor completarmos um ano e onze meses de namoro, apesar das dificuldades que temos lutado juntos, hoje é um dia muito especial e importante pra mim, pois Deus nos ajudou à chegarmos até aqui. Quero te dizer que é maravilhoso estar ao teu lado, cada segundo, cada momento juntos me faz kerer mais e mais estar pra sempre com vc. Meu maior sonho é chegar em um dia que nunca mais ficaremos longe um do outro, como sempre te digo isso, e sei que um dia vou realizar meu grande sonho. Minha vida não teria sentido sem vc nela, pois vc me ensinou o real sentido do amor, me proporcionou momentos maravilhosos e inesquecíveis que jamais tive com ninguém. E não canso de dizer que meu amor é e sempre será VOCÊ! Pra sempre vou te amar, não importa onde, quando...só me importa estar com vc. 
"...Me faz sentir que o tempo, parou por um momento e posso ouvir o som do amor no ar
Me abraça com vontade, me mostra que é verdade, que Deus mandou você pra ser meu par"

Te amo, te amo, te amo, moreno da minha vida. bjão








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ter vc no meu cantinho. Sua visita faz toda a diferença.
Comenta aí, e não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa localizar-lo e retribuir a visita.
bjim ♥